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Image by Ivan Dodig

Gestão de mídias sociais

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Comunique-se de forma estratégica para que a sua marca seja percebida como você deseja.

Ao longo dos anos trabalhando no digital, observamos que os desafios das marcas são diversos: novos hábitos de consumo, interesses, ferramentas, meios de comunicação, tipos de conteúdo... Mas fique tranquilo, nós podemos te ajudar.

A Gestão de Mídias Sociais é um trabalho onde juntos elaboramos estratégias mensais ou trimestrais, focadas na necessidade do cliente, seja para criação de uma presença digital, fortalecimento, reposicionamento de marca ou para a divulgação de determinados produtos e/ou serviços.

​Oferecemos alguns escopos diferentes de gestão de mídias sociais, buscando atender à demanda de cada cliente. Criamos uma estratégia de comunicação focada nos objetivos, levando em consideração os resultados desejados e a verba disponível para investimento.

Etapas da gestão de mídias

ETAPA 1: ESTRATÉGIA DE BRANDING E COMUNICAÇÃO

 

Nesta etapa, definimos os objetivos de comunicação, linha editorial e o posicionamento da marca. Alinhamos os elementos visuais, analisamos o mercado, a concorrência, e também definimos as referências e direcionamentos estéticos.

ETAPA 3: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO VISUAL E TEXTUAL

Ao definir o planejamento, começamos a produção dos conteúdos para aprovação. O design dos posts e as respectivas legendas são pensadas nesta etapa, onde levamos em consideração os seus objetivos e o seu universo de marca, 

ETAPA 5: DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO PAGA

 

Afim de impulsionar o alcance da conta e dos respectivos conteúdos, selecionamos as postagens que tiveram um bom resultado orgânico e distribuímos esses conteúdos de forma paga, através do Instagram ou Gerenciador de anúncios.

ETAPA 2: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Após definir todos os elementos da comunicação, começamos o planejamento. Nesta etapa, criamos um calendário editorial onde começamos o brainstorming de ideias e desenhamos o planejamento mensal ou trimestral.

ETAPA 4: PROGRAMAÇÃO E MONITORAMENTO

Após aprovados, os conteúdos são programados para serem postados nas datas e horários pré estabelecidos, diminuindo a chance de imprevistos. Depois, monitoramos comentários e mensagens enviadas pela audiência.

ETAPA 6: ANÁLISE E MELHORIA CONTÍNUA

Nesta etapa, analisamos os resultados e tomamos ações para melhorar os resultados em busca de atingir os objetivos do cliente. Anotamos as sugestões de melhorias, analisamos as métricas e apresentamos para o cliente de forma trimestral.

Outras opções de serviços

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Consultoria de Presença Digital e Análise de Perfil

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